google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Solicitações para interdição de vias durante desfile de blocos carnavalescos devem acontecer até o dia 15 de fevereiro em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Solicitações para interdição de vias durante desfile de blocos carnavalescos devem acontecer até o dia 15 de fevereiro em Paulista

No Paulista, a solicitação para a interdição de vias para o desfile de blocos carnavalescos deve acontecer até o dia 15 de fevereiro. Os dirigentes de agremiações que estiverem interessados nesse apoio devem procurar, até a data informada, à Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, (antiga Av. Brasil).
Para dar entrada na solicitação, é necessário se dirigir ao endereço informado, das 08h às 13h, e apresentar um ofício à equipe de trânsito do órgão. O documento deve conter o dia, hora, tempo de duração, trecho da via a ser utilizado, além de contato do responsável pela agremiação.
Após o final da data destinada às solicitações, a equipe da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais vai elaborar uma planilha para analisar pedido por pedido. É importante destacar que esses bloqueios/interdições visam à prevenção de acidentes, além da fluidez e a segurança no trânsito.

Nenhum comentário