google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mutirão oferece ações sociais e atendimento de saúde em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mutirão oferece ações sociais e atendimento de saúde em Olinda

Moradores de Olinda vão receber, neste sábado (30.03), o mutirão de atendimentos gratuitos do programa Olinda Mais Cidadania. A oitava edição do evento será realizada, das 8h às 12h, na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), localizada na Rodovia PE-15, em Jatobá, no bairro de Ouro Preto, atendendo a todas as comunidades vizinhas.

A Prefeitura de Olinda vai oferecer serviços na área de saúde, como exames de mamografia, vacinação, pediatria, clínico geral, higiene bucal, entre outros. Uma das novidades desta edição será o atendimento com ortopedista. Além disso, o público contará com emissão de RG, CPF, cartão de estacionamento para idosos, assistência jurídica, inscrição no Bolsa Família, consultas Serasa e Procon, negociação com a Compesa, Detran, corte de cabelo e muito mais.

O Olinda Mais Cidadania contará, ainda, com recreações e apresentações culturais. Para participar basta apresentar os documentos pessoais, com cópias. O atendimento é limitado para cada tipo de serviço disponibilizado e ocorrerá por ordem de chegada. Outras informações podem ser obtidas no site: www.olinda.pe.gov.br.

Nenhum comentário