Header Ads

Confira o que abre e fecha no feriado da Semana Santa no Paulista.

Em função do feriadão da Semana Santa, entre a quinta-feira (18.04) e o domingo de Páscoa (21.04), alguns serviços terão o horário de funcionamento alterado no Paulista. As repartições públicas, por exemplo, não abrem nem na quinta (18), nem na Sexta-feira Santa (19). Mesmo assim, serviços considerados essenciais estarão mantidos, como a coleta de lixo domiciliar; o SAMU; e a Prontoclínica Torres Galvão (PTG).
Confira a seguir, como ficam as feiras e mercados públicos, agências bancárias e o comércio no município durante o feriadão.
MERCADOS PÚBLICOS E FEIRAS LIVRES:
A única diferença no funcionamento será na Sexta-feira Santa (19.04), onde o atendimento vai das 06h às 13h, tanto em Paratibe, como no Centro, e em Jardim Paulista Baixo.
Quinta-feira (18.04) Das 06h às 17h;
Sexta-feira (19.04) Das 06h às 13h;
Sábado (20.04) Das 06h às 17h;
Domingo (21.04) Das 05h às 13h.
SAÚDE:
O SAMU e a Prontoclínica Torres Galvão (PTG) funcionam normalmente no feriado. Já os Centros de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e as Policlínicas fecham na quinta (18.04) e reabrem na segunda-feira (22.04).
SERVIÇOS PÚBLICOS:
A coleta de lixo domiciliar e a limpeza de faixa de areia seguem normal no feriadão. Os serviços de remoção de entulho, capinação e poda de árvores também permanecem normais, menos na Sexta-feira Santa, onde a equipe vai trabalhar com o efetivo reduzido (20% dos trabalhadores).
AGÊNCIAS BANCÁRIAS:
Funcionam até a quinta-feira (18.04) em horário normal.
COMÉRCIO:
O comércio fecha na Sexta-feira Santa, nos demais dias o funcionamento segue normal.

Nenhum comentário