google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moradores de Maranguape I, em Paulista, denunciam falta d’água nas residências. - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Moradores de Maranguape I, em Paulista, denunciam falta d’água nas residências.

Os Moradores da Rua Canhoto da Paraíba, no bairro de Maranguape I, em Paulista, denunciam a falta d’água nas residências da rua. Segundo os moradores, a Compesa estipulou uma escala de abastecimento na qual eles passariam seis dias sem água, e um dia com água, porém, o que eles informam é que há cerca de 15 dias não cai uma gota d’agua nas torneiras das residências. 

Em nota, a Compesa informa que foi preciso interromper o fornecimento de água na Rua Canhoto da Paraíba, no bairro do Maranguape I, em Paulista, desde a última quinta-feira (4), para executar um serviço emergencial de manutenção no conjunto de motobomba da unidade responsável pela distribuição de água para essa localidade. Os serviços de manutenção ainda estão em andamento e a previsão é normalizar o abastecimento de água para essa área até esta quarta-feira (10/04).  A Compesa ainda informa que já está atendendo os clientes que solicitaram, nesse período, o atendimento por meio de carro-pipa.

Nenhum comentário