google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comunidade do Engenho Maranguape recebe o Amigo do Peito na próxima quarta (29.05) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Comunidade do Engenho Maranguape recebe o Amigo do Peito na próxima quarta (29.05)

O mês de maio está chegando na sua reta final, e com isso os atendimentos do projeto Amigo do Peito também. Nesta última semana do mês, o público feminino do Engenho Maranguape devem ficar atentas. O mamamóvel estará no USF Edgar Alves II, localizada na Rua Ari Santa Cruz de oliveira, N°28. 

O horário de atendimento acontece das 8h às 17h. A iniciativa, que é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, tem por objetivo incentivar às mulheres a fazerem os exames de prevenção e diagnóstico do câncer de mama. Pois, o melhor exame para identificar este tipo de doença ainda na fase inicial é a mamografia.

O público alvo são mulheres com idade acima de 40 anos e cadastradas na Unidade de Saúde da Família da comunidade em que mora.  Para conseguir atendimento é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão do SUS. Neste mês de maio, o Programa Amigo do peito já passou nos bairros de Maranguape I, Alameda, Centro, Paratibe e Jardim Maranguape. Após passar pelo Engenho Maranguape, o público feminino do Janga serão as últimas contempladas deste mês.

Nenhum comentário