google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Conselheiros de Cultura do Paulista tomam posse - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Conselheiros de Cultura do Paulista tomam posse

Após uma votação que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27.05), no auditório do Centro Administrativo, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I, foram escolhidos os artistas que irão representar seus segmentos através do Conselho Municipal de Cultura do Paulista. O projeto tem como objetivo proporcionar uma maior interação entre o poder público e a classe artística do município.
Washington Machado, eleito a titular no segmento de Artes Visuais, comentou sobre a iniciativa e comemorou esse momento. “Esse evento pôde eleger seus representantes para conduzir e incentivar as manifestações culturais da cidade. Fazendo com que a cultura do nosso município seja democratizada e pluralizada”, Concluiu.
O superintendente de Turismo e Cultura do Paulista, Jorge Rocha, falou da conquista que os artistas conseguiram através desse fórum. “Hoje foi dia de concretizar o que já é lei. A partir daí vamos dar início ao envolvimento da sociedade nas políticas públicas através da representatividade. Gestão e conselho vão andar juntos para a melhoria da nossa cultura”, salientou.

Confira os representantes de cada segmento:
Artes Cênicas – André Tavares e Juan Thallys
Artes Plásticas – Elio Lancetti e Valdécio Cesar
Artes Visuais – Washington Machado
Artesanato – Elce Ana e Golbery de Oliveira
Literatura – Margareth Leite
Música – Glieldson Alves e Arthur Pimentel

Nenhum comentário