google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Capacitrânsito: conhecimento que gera oportunidades - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Capacitrânsito: conhecimento que gera oportunidades

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, ter uma qualificação pode fazer toda a diferença para quem deseja voltar ao mundo do trabalho. Foi pensando nisso que a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade e Adm. das Regionais, criou o projeto Capacitrânsito. A iniciativa beneficia profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade profissional, como motoristas, officeboys, entre outros, através de curso gratuito para perfeiçoar os conhecimentos sobre as recentes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).  
Nesta terça-feira (16.07), das 8h às 17h, uma nova turma será formada pelo projeto. A aula vai ocorrer no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro de Maranguape I. O conteúdo do curso será ministrado por Agentes de Trânsito do Paulista. A expectativa é de que 30 profissionais participem da iniciativa. O grupo foi identificado durante uma busca ativa realizada pela equipe da prefeitura na Agência do Trabalho, no Centro da cidade.
Quem participar do Capacitrânsito receberá certificado emitido pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Adm. das Regionais, o que pode ser um grande diferencial numa disputa por emprego.  
EM PARALELO – Com profissionais mais informados e conscientes do papel de cada um no trânsito, a Prefeitura do Paulista espera alcançar algumas metas a curto e médio prazo: reduzir os números de acidentes no trânsito e melhorar a questão da mobilidade urbana.

Nenhum comentário