google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O cantor e compositor Rick Silva participa de evento beneficente em prol de crianças com câncer - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

O cantor e compositor Rick Silva participa de evento beneficente em prol de crianças com câncer

O cantor e compositor Rick Silva participou na tarde deste sábado(24.08) de um evento beneficente em prol das crianças com câncer . O Nacc é o Núcleo de apoio com câncer  em Recife .

A  ação social teve parceira com McDonald's, e foi intitulado de "Mc dia feliz". Lojas de toda a região metropolitana do Recife promoveram shows beneficentes e apresentações culturais. A unidade que fica na Rua do Hospício, no centro do Recife, contou com a participação do novo destaque da música Pernambucana, o cantor e compositor sertanejo Rick Silva, que tornou-se nova aposta do cenário da música no estado.

" É um lugar que quero sempre estar presente. Acredito que seja necessário ajudar, chamar atenção de outras pessoas para virem ajudar, principalmente pelo momento que vivemos. Temos que trazer esperança para essas crianças", concluiu o cantor.

Nenhum comentário