google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Parceria entre Prefeitura do Paulista e DER garante recapeamento da rodovia PE-18 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Parceria entre Prefeitura do Paulista e DER garante recapeamento da rodovia PE-18

O prefeito Júnior Matuto conseguiu parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER), para recapeamento de um trecho de três quilômetros da PE-18, distrito industrial que liga Paulista a Abreu e Lima. A via, que não é de responsabilidade do município, beneficia cerca de 3 mil funcionários de 40 fábricas que existem na região.
 Em visitação ao local, nesta terça-feira (27.08), equipes da Prefeitura, do DER e da administração das indústrias percorreram todo o trecho para constatar as dificuldades que muitas pessoas passam ao se locomover para o trabalho.
“É fundamental que este serviço seja feito para beneficiar os funcionários dessas indústrias, para que eles sintam mais conforto e segurança no dia a dia”, afirmou o administrador do condomínio industrial, Paulo Henrique.
Na ocasião, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Paulista, afirmou a tomada de iniciativa da gestão em firmar essa parceria. “Fomos ao governador do estado e recebemos carta branca para que possamos vir aqui medir a área e ver a possibilidade de fazer, o mais rápido possível, a renovação desta PE. E devido as fortes chuvas que houve recentemente, algumas cidades passaram por estados de emergência e com Paulista não foi diferente e isso preocupa muito o prefeito Júnior Matuto”, concluiu.

Nenhum comentário