google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista sedia segunda edição da Marcha Para Jesus - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista sedia segunda edição da Marcha Para Jesus

A segunda edição da “Marcha para Jesus – Novos Começos” no município do Paulista acontece no próximo dia 14 de setembro, às 14h, no Centro da cidade. O evento tem como objetivo propagar a paz, levando a palavra de Deus para todos.
Neste ano, a marcha conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que firmou parceria com os organizadores da iniciativa para fazer um evento ainda maior, com mais público, afinal, o ponto de partida é lado na Rodovia PE-15, na altura do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. Em seguida os participantes percorrem a Av. Marechal Floriano Peixoto e finalizam no Parque Aurora, bairro da Aurora.
“Nosso objetivo é propagar o Reino e avançar como Igreja. Eu convido todos vocês a participarem conosco deste evento. Vai ser um evento extraordinário onde Jesus vai ser nosso foco principal, venham conosco louvar a Deus e levar a palavra para quem precisa”, concluiu o pastor Alexandre Reis.
Marcha para Jesus - A “Marcha para Jesus” é um evento com diversas denominações evangélicas com a finalidade de reunir fiéis da igreja. A “Marcha para Jesus” é organizada pela Igreja Renascer em Cristo, no Brasil (com participação de outras denominações neopentecostais). Com participação de vários estados do Brasil, reúnem-se caravanas de diversos lugares. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.

Nenhum comentário