google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com a reta final da duplicação da ponte do Janga, a sinalização começa ser implantada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Com a reta final da duplicação da ponte do Janga, a sinalização começa ser implantada

E a obra de duplicação da rodovia PE-01 (Av. Doutor Cláudio José Gueiros Leite) da ponte do Janga, até o Conjunto Beira-mar, está na reta final e segue em ritmo acelerado. Após a aplicação da segunda camada de asfalto, a empresa responsável pela obra realiza agora a sinalização horizontal da via.
O andamento do serviço vem animando a população. Os comerciantes que atuam ao longo da via estão contando os dias para a conclusão da obra, que vai proporcionar mais desenvolvimento para a região. “Eu não esperava que essa obra saísse do papel, mas Júnior Matuto tá de parabéns por ter concluído essa ponte. Com certeza irá beneficiar muitas pessoas, inclusive eu, que sou comerciante”, disse o morador Valdir Bernardo.
“Só o fato de duplicarem essa via, já é um grande beneficio, antes isso aqui ficava travado de carro, agora, com ela pronta e a sinalização sendo implantada, eu tenho certeza que vai ficar muito melhor”, comemorou o comerciante José Adeilson.
A expectativa é de que a obra seja entregue ainda este ano. Ao todo, 16 milhões estão sendo empregados na obra, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário