Header Ads

PUBLICIDADE

Com pagamento de três folhas em um mês, Paulista vai injetar R$ 37,5 milhões na economia local

Nos próximos 30 dias, a Prefeitura do Paulista vai injetar um montante de R$ 37,5 milhões na economia da cidade. O volume de recurso representa o pagamento de três folhas salariais do funcionalismo municipal, incluindo a liberação da segunda parcela do 13º. A iniciativa vai contemplar aproximadamente oito mil servidores, entre ativos, inativos, pensionistas e comissionados.
Já nesta sexta-feira (06.12) serão liberados os salários do mês de novembro. O saque poderá ser feito nas agencias bancárias e em caixas eletrônicos 24h. No dia 20 deste mês, as secretarias de Finanças e Administração realizam a liberação da segunda parcela do 13º. A primeira foi paga no mês de junho. No início de janeiro, os servidores recebem os vencimentos de dezembro.
Apesar da crise econômica que assola o País, a gestão do prefeito Junior Matuto vem mantendo a situação financeira do município equilibrada, possibilitando o pagamento do funcionalismo religiosamente em dia. Além de liberar os vencimentos nas datas previstas no calendário de pagamento, a prefeitura ainda consegue manter o nível de investimentos em ações estratégicas, seja na área de infraestrutura urbana, saúde, educação, assistência social, entre outras. 

Nenhum comentário