google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ordem de Serviço da construção de complexo imobiliário e projeto de urbanização do Fragoso será assinada em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ordem de Serviço da construção de complexo imobiliário e projeto de urbanização do Fragoso será assinada em Paulista

Graças a uma parceria com a construtora MRV, o bairro do Fragoso, em Paulista, será beneficiado por um projeto de pavimentação, drenagem, requalificação das calçadas, paisagismo e iluminação da Avenida Nápoles, no limite com Olinda. A iniciativa é uma contrapartida de um empreendimento que será erguido na localidade com 1.552 unidades habitacionais. A Ordem de Serviço da construção do complexo imobiliário e da urbanização da via será assinada nesta quinta-feira (12.12), às 16h.
Os detalhes do evento foram tratados na última semana pela equipe da prefeitura e da MRV. O encontro foi conduzido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Robertinho Couto, e o chefe de Gabinete, Francisco Padilha. A expectativa é de que as obras de requalificação da via, junto com a construção do complexo imobiliário, devem gerar em torno de 600 empregos diretos na cidade.

Nenhum comentário