google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pela primeira vez, Papai Noel dos Correios faz entrega de presentes aos estudantes do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Pela primeira vez, Papai Noel dos Correios faz entrega de presentes aos estudantes do Paulista

Nesta quinta-feira (05.12), às 9h, o Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista, vai sediar um dos eventos mais aguardados do Natal. Trata-se da primeira entrega dos presentes do projeto Papai Noel dos Correios. O bom velhinho vai desembarcar na cidade para distribuir as lembrancinhas aos alunos da rede municipal que participaram da campanha de fim de ano, escrevendo uma cartinha com um pedido especial.
Na ocasião, serão contempladas 241 crianças da Escola Municipal Coronel José Joaquim de Lima e Silva, que vão receber seu presente de Natal das mãos do Papai e da Mamãe Noel.
Ao todo, 20 escolas da cidade estão envolvidas com a iniciativa, totalizando cinco mil cartas com todos os tipos de pedidos. Essa é a primeira vez que o projeto Papai Noel dos Correios acontece em Paulista, na Região Metropolitana. A parceria ocorre graças à parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário