Header Ads

As Filhas de Betha fazem prévia carnavalesca neste sábado (11/01)

Neste sábado (11/01), a partir das 16h, o bloco carnavalesco As filhas de Betha e outros bárbaros fazem a sua segunda prévia, na Casa de Bamba, Recife. O evento terá shows, apresentação de orquestra de frevo, sorteios de cds e dvds de Maria Bethânia e exposição de todas as revistas em que a artista foi capa.

A festa terá a participação de Odilex, performer recifense que faz apresentações caracterizado de Maria Bethânia; Sharlene, que irá apresentar canções interpretando a cantora Gal Costa; a orquestra de frevo do maestro Botelho; roda de samba com a pernambucana Cybelle Alves; além do DJ residente da Casa de Bamba, Juliano Joie.

O evento contará, ainda, com sorteio de CDs e DVDs originais de Maria Bethânia.

O bloco carnavalesco foi formado em 2017 por fãs e admiradores de Maria Bethânia e desde então desfila pelas ladeiras de Olinda. O cortejo deste ano, no próximo 23 de fevereiro, durante o reinado de momo, parte do Alto da Sé entoando as canções mais famosas da cantora baiana. Os participantes desfilam caracterizados de Maria Bethânia.

Neste ano, o bloco ganhou a benção da cantora que recebeu camiseta e presentes dos organizadores da agremiação durante sua última apresentação da turnê "Claros Breus" no Recife, em 30 de novembro.

Nenhum comentário