google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto enaltece a culinária regional - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto enaltece a culinária regional

O Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto teve início, na tarde desta sexta-feira (17.01), no Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, localizado no Varadouro. O evento une inovação, culinária e criatividade, com o propósito de promover a gastronomia da cidade. A programação traz música, cultura e cervejas artesanais, agradando a todos os públicos.
“Promover um evento como esse é muito importante para nós, trazendo a oportunidade de apresentar o trabalho que é produzido na cena local”, comentou a gastrônoma e proprietária do restaurante Pra Quem Gosta, Jô Lira.
Ao todo estão participando quatro cervejarias artesanais de Olinda e Recife, além de 16 restaurantes com comidas regionais e preços acessíveis ao público. São vários pratos com variados temperos.  De acordo com o secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda, João Luiz, as atividades seguem neste sábado (18) e domingo (19), sempre das 12h às 22h.
O festival é aberto ao público e a expectativa é de recepcionar cerca de 100 mil pessoas. “Estamos gostando muito do evento. Vim com minha família e estamos bem ansiosos para começar a provar das comidas.”, disse a dona de casa, Roseane do Nascimento.
Confira a lista de restaurantes e cervejarias presentes no Festival:
RESTAURANTES
- Tribuna Sabores Ibéricos
- Tapioca da Bia
- Quintal 122
- Restaurante Pra Quem Gosta
- Patuá
- Naylê
- Meraki Poke
- Espetinho da Ceça
- Empório Tia Dulce
- Confraria do Zé Perninha
- Confeitaria de Origem
- Chiveteria
- Capitania
- Bistrô Negralinda
- Bar do Luna
- Oficina do Sabor
  
CERVEJARIAS ARTESANAIS
- Navegantes
- Duvalia
- Debron
- Babylon

Nenhum comentário