Header Ads

UNINABUCO lança novo campus na Caxangá

Com 13 anos de história no Nordeste brasileiro, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco está construindo uma nova unidade na capital pernambucana. O local escolhido é um dos principais corredores viários do Recife, a Avenida Caxangá.

O novo endereço contará com uma estrutura diferenciada, em uma localização estratégica. As novas instalações contam com 13 laboratórios nas áreas de Saúde, Exatas e de Tecnologia, que irão possibilitar a ampliação das atividades acadêmicas, além da abertura de novos cursos e novas oportunidades de emprego.

Com amplas e modernas salas de aula, a unidade passará a receber os cursos que, até então, eram ofertados na unidade São Lourenço. A estrutura dispõe, também, de área de convivência, sala de metodologia ativas, Clínica de Psicologia, biblioteca com 250m², salas de estudos, auditório para 230 pessoas e um estacionamento com 300 vagas pra alunos e colaboradores.

As inscrições para o vestibular do novo campus já estão abertas e para se inscrever em algum dos cursos disponíveis basta acessar o site da UNINABUCO.

Nenhum comentário