google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulo Câmara abre evento de educação e inaugura a creche Porto Digital - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulo Câmara abre evento de educação e inaugura a creche Porto Digital

O governador Paulo Câmara comandará, nesta quarta-feira (12.02), a abertura da primeira reunião ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, no Cabo de Santo Agostinho. O evento acontece amanhã e quinta-feira e reunirá secretários estaduais de Educação de todo o país para retomar o debate de temas que preocupam as redes estaduais. Entre os principais assuntos da pauta da reunião dos secretários está o Novo Fundeb.

À tarde, Paulo irá inaugurar a creche Porto Digital no Bairro do Recife. A nova unidade educacional tem 281 metros quadrados (m²) e funcionará na rua da Moeda, 50, no térreo  de uma edificação  cedida  pelo Porto Digital, que está como parceira no projeto. A creche injeta mais 84 vagas para crianças de 1 a 3 anos de idade e todos os alunos frequentarão as aulas em horário integral.

Ainda nesta quarta, o governador entregará a Medalha da Ordem do Mérito dos Guararapes, no grau de comendador, para Alceu Valença. A cerimônia acontecerá no Palácio do Campo das Princesas às 18h30.


Nenhum comentário