google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Armando lança mais um candidato do PTB na área metropolitana do Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Armando lança mais um candidato do PTB na área metropolitana do Recife

1- O senador Armando Monteiro Neto (PTB), em sua caminhada política visando a tornar-se candidato a governador em 2014, está azeitando as bases do PTB na área metropolitana do Recife e em cidades médias do interior.
2- Sua ideia é que o partido lance candidato próprio em todas as cidades do interior onde possui líderes.
3- Assim é que, por exemplo, o partido terá candidato próprio em Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe, etc.
4- Mas na área metropolitana o posicionamento do partido será diferenciado. Cada caso será um caso.
5- No Recife, por exemplo, o candidato do PTB será o do governador Eduardo Campos.
6- Mas no Cabo será o do prefeito Lula Cabral, em São Lourenço o do prefeito Ettore Labanca (PSB), em Olinda o do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), em Paulista o ex-prefeito Antonio Speck, etc.
7- Em Jaboatão, onde o prefeito Elias Gomes (PSDB) caminha para receber o apoio do PSB, o senador lançou nesta sexta-feira a candidatura do geólogo Luiz Carlos Matos.
8- Como deverá ser uma eleição de dois turnos, no segundo o PTB (se não chegar lá) poderá aliar-se com o PT (Robson Leite) ou com o PSC (Cleiton Collins), que também terão candidatos.
9- Com isso, o senador vai fechando o cerco, objetivando dar visibilidade ao PTB na área metropolitana do Recife. Em nome do projeto 2014.
10- Luiz Carlos Matos está empolgado por achar que há espaço até demais em Jaboatão para o crescimento de uma candidatura oposicionista “consistente, séria, socialmente comprometida e não demagógica”.
É isso aí.

Publicado em: 09-09-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Fogo CruzadoR. Metropolitana

Nenhum comentário