google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 REQUERIMENTOS DO VEREADOR SILVIO MOURA - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

REQUERIMENTOS DO VEREADOR SILVIO MOURA

VEREADOR SILVIO MOURA FAZ REQUERIMENTO À SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS PARA MELHORIAS EM RUAS DO BAIRRO DE JARDIM PAULISTA BAIXO

            
Atendendo as necessidades dos moradores do bairro de Jardim Paulista Baixo, o VEREADOR SILVIO MOURA(PCdoB), fez requerimentos à Secretaria de Serviços Públicos do Paulista.

Foram solicitados a reposição dos paralelepípedos em trechos da Rua Amauri Barbosa, nº 226. Os constantes transtornos e o eminente risco de acidentes é uma das reclamações dessa comunidade, que procurou o Vereador pedindo o apoio para resolver esta situação. 
Em outro caso, foi solicitado a recuperação da pavimentação da Rua 07. Importante artéria deste populoso bairro, trechos da citada Rua, estão em situação precária, buracos ao longo da via, causando prejuízo aos motoristas que por ela trafega.
"Conheço esse bairro e sei de suas necessidades, como representante do povo, integrando o Poder Legislativo, me coloco à disposição no que for preciso, para buscarmos melhorias na qualidade de vida da nossa população".Comentou o Vereador Silvio Moura(PCdoB).       

Nenhum comentário