google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Edmilson do Pagode contra as crueldades com os animais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Edmilson do Pagode contra as crueldades com os animais

Infelizmente não houve quórum para a apresentação do Projeto de Lei do Vereador Edmilson do Pagode, na quinta passada, dia 24, que regula o transporte das chamadas "carrocinhas" puxadas por burros ou cavalos, mas nesta terça-feira o Projeto de Lei será apresentado e já gera polêmica.
Várias pessoas já se comprometeram a comparecer à sessão plenária em defesa do Projeto. Por outro lado alguns fazem vistas grossas diante das crueldades cometidas contra os animais.
Quem é defensor da vida e é contra os maus tratos aos animais, está convidado a comparecer à sessão plenária desta terça-feira a partir das 9 da manhã no térreo da Prefeitur do Paulista.
Uma sociedade civilizada, uma cidade que cresce e um povo que tem consciência, está indignada com o sofrimento pelos quais passam esses animais.
Vamos dar um basta nisso.
Se puder comparecer vá de preto, em protesto contra os sofrimentos pelos quais passam essas criaturas, que sentem dor, sede e fome.

Nenhum comentário