google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CARNAVAL 2012 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

CARNAVAL 2012

Neste carnaval, muitos brincaram, muitos dançaram, muitos pularam, muitos se mantiveram nos retiros das igrejas, muitos se divertiram. Neste carnaval, nossa cidade se encheu de festa e muita alegria, os blocos contagiaram do centro ao litoral, de leste a oeste da cidade, e o Paulista em Foco não podia ficar de fora, registramos quatro dos blocos que percorreram nossa cidade, mostrando que nossa cidade não ficou parada neste carnaval.

ABERTURA DE CARNAVAL DO PAULISTA
BLOCO DO COMÉRCIO
16/02/2012 
(IMAGENS:ADRY EDNANDO)








































BLOCO DA PAPINHA
21/02/2011
(IMAGENS:ODEMIR JR.)




BLOCO "AS CHOLAS DA RUA MORENO"
21/02/2012
(IMAGENS:ALEXANDRE FRANCISCO)


















BACALHAU NA VARA 2012
22/02/2012
(IMAGENS:ADRY EDNANDO) 

AGRADECIMENTOS:
VEREADOR SILVIO MOURA
SECRETÁRIO JORGE CARREIRO
 
Centenas de milhares de pessoas estiveram na tarde desta quarta-feira de cinzas se despedirem do carnaval no tradicional desfile do Bloco Bacalhau na Vara 2012, Paratibe e Arthur I saíram do chão com as apresentações musicais de ritmos variados,entre eles, michele mello, pessoas fantasiadas e não fantasiadas fizeram o sucesso de mais uma edição deste bloco.

As pessoas transformaram seus estabelecimentos comerciais e as sacadas das casas em verdadeiros camarotes so para não perderem o bloco. O bloco saiu da Pça da Liberdade em Paratibe, passou pelo campo do Mangueirão, Av. Floresta, Terminal de A.Lundgren I e terminou no Clube Municipal de Paratibe(Clube da Santista).

Com isso, quatro linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados, a linha 935 - Paratibe/PE-15, teve seu terminal alterado para Jardim Velho, a linha 934 - Arthur Lundgren I/PE-15 teve seu terminal alterado para a Av. Palmares, proximo a Escola Manuel Bastos Tigre e as linhas 948-Arthur Lundgren II/Macaxeira e 996-Arthur Lundgren II/Rio Doce, excepcionalmente, tiveram seus percursos alterados, não passando pelo terminal de Arthur I e Paratibe, e indo diretamente pelo Banheiro do Soldado, em frente a antiga Garagem da Oliveira.






















Nenhum comentário