google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Capela Dourada recebe Festival de Música Barroca do Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Capela Dourada recebe Festival de Música Barroca do Recife


Evento começa nesta terça-feira (3) e vai até a sexta (6), sempre às 19h.
Entrada é gratuita e ingressos serão distribuídos a partir das 8h.

 

Grupo Ensemble Sonoro Ofício será um dos intérpretes (Foto: Drico Motta / Divulgação)
Grupo Ensemble Sonoro Ofício será um dos
intérpretes (Foto: Drico Motta / Divulgação)

Antônio Vivaldi, François Couperin, Girolamo Frescobaldi, Dietrich Buxtehude e Luiz Álvares Pinto se encontram, a partir desta terça-feira (3), no I Festival de Música Barroca do Recife. As composições deles serão interpretadas no evento, que segue até sexta-feira (6), na Capela Dourada, na Rua do Imperador, bairro de Santo Antônio, centro da cidade. As apresentações começam sempre às 19h, e a entrada é gratuita, mediante senha, que será distribuída a partir das 8h de cada dia de festival, na entrada do Museu de Arte Sacra da Ordem Terceira de São Francisco do Recife. A capacidade máxima da capela é de 100 lugares.

Os concertos serão interpretados pelos grupos Ensemble Sonoro Ofício, Ensemble Vocal Gárgula e a cravista Luciana Câmara. O maestro e diretor artístico do festival é Sergio Dantas, regente titular da Orquestra de Câmara da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), dos grupos Sonoro Ofício e Gárgula, e do Festival de Música de Nova Almeida (Fenova).

Serviço
I Festival de Música Barroca do Recife
3 a 6 de julho, a partir das 19h
Capela Dourada – Rua do Imperador, s/n, bairro de Santo Antônio
Entrada gratuita – Senhas distribuídas no Museu de Arte Sacra da Ordem Terceira de São Francisco do Recife – Rua do Imperador, s/n
Informações: 3224.0994

 

Nenhum comentário