google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de João Pessoa suspende propaganda institucional durante período eleitoral - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de João Pessoa suspende propaganda institucional durante período eleitoral

Vanessa Silva Do NE10/ Paraíba

 
Durante o período eleitoral, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terá de adequar à legislação vigente todo o conteúdo de divulgação da gestão municipal, realizado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom). A Lei de nº. 95.504/97 estabelece normas gerais para as eleições, como também as resoluções nº. 23.370/2011 e 23.341/2012, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo a secretária de Comunicação da PMJP, Marly Lúcio, a publicidade institucional na forma de campanhas publicitárias está suspensa e, até a próxima sexta-feira (6), as demais adequações serão concluídas, entre elas a reformulação do Portal da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br), cujas publicações darão mais ênfase à prestação de serviço. Também já pararam de circular o jornal “João Pessoa Hoje” e o informativo “Alô Comunidade”. De acordo com Marly, essas publicações só voltam a ser produzidas em novembro.

Outro veículo de comunicação da PMJP que ficará suspenso durante todo o período eleitoral é a TV Cidade de João Pessoa. As redes sociais, porém, continuarão ativas. De acordo com a secretária, são um canal importante para comunicação com a população e não podem ser abolidas. “As redes sociais seguirão as mesmas recomendações da legislação quanto à publicidade institucional. Vamos nos centrar na divulgação de informações com caráter de prestação de serviço e manter a interação com os cidadãos”, explicou.

Nenhum comentário