google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CRN-6 realiza prestação de serviços de saúde na estação do metrô - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

CRN-6 realiza prestação de serviços de saúde na estação do metrô

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, o Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (CRN-6) realiza prestação de serviços de saúde aos usuários da Estação Recife do metrô. Os atendimentos são gratuitos, das 9h às 16h.

O evento está sendo realizado em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto. No atendimento, profissionais e estudantes de nutrição vão oferecer um “inquérito” sobre o consumo alimentar individual e, a partir disso, farão uma orientação nutricional abordando os 10 passos para uma alimentação saudável e uma palestra sobre os grupos básicos da alimentação.

A ação também vai reforçar a divulgação da campanha Alimentação Fora do Lar – Atenção na Escolha, onde serão distribuídos brindes e folders educativos. Além da prestação de serviço à comunidade sobre saúde, esclarecendo sobre alimentação saudável, o CRN-6 também visa valorizar o nutricionista como profissional indispensável para a saúde e o bem estar das pessoas.

SERVIÇO:

Ação do CRN-6 pelo Dia do Nutricionista
Quando: 29 de agosto (quarta-feira), na estação Recife do metrô
Horário: das 9h às 16h
Orientação nutricional, 10 passos para uma alimentação saudável e palestra sobre grupos básicos da alimentação.
Gratuito.

Nenhum comentário