google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No que depender de Waldemar Lemos, Sport já tem novo técnico - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No que depender de Waldemar Lemos, Sport já tem novo técnico

Treinador se reuniu com dirigente do Leão no Rio de Janeiro e negociações estão perto do final

No que depender de Waldemar Lemos, o Sport encontrou seu novo técnico. Após uma longa reunião como o diretor de futebol do clube, Aloísio Maluf, o treinador afirmou que sua chegada ao Leão da Ilha só depende da vontade dos dirigentes rubro-negros.

- Tivemos uma reunião muito proveitosa, na qual me foi passado o projeto que o Sport pretende adotar e fiquei muito feliz. Por mim, chegaria a um acordo ainda hoje, mas vou esperar o desenrolar das conversas. Porém certamente eu gostaria de treinar o Sport, que é um clube grande, com uma torcida maravilhosa.

Indiferente à má fase da equipe, Waldemar Lemos afirmou que o Sport possui qualidade suficiente para sair da zona de rebaixamento.
- O Sport tem um elenco qualificado e acredito que, se realmente chegarmos a um acordo, nós poderemos desempenhar um bom trabalho. Com a união de todos e com o apoio da torcida, certamente o clube irá superar a fase difícil.

Apesar do otimismo demonstrado pelo treinador, Aloísio Maluf preferiu adotar a cautela sobre a possível contratação do treinador.

- Nós nos reunimos para mostrarmos o nosso projeto para Waldemar e para que ele falasse dos projetos dele. Foi um contato inicial e ainda não temos nada definido até porque ainda estamos analisando algumas possibilidades.

Procurado pela equipe do GLOBOESPORTE.COM/PE na capital carioca na tarde desta quarta-feira, o técnico demonstrou interesse em treinar o Sport e garantiu que o fato de ter comandado o Náutico não seria impedimento de sua parte.
Waldemar Lemos (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
Waldemar Lemos conversa com dirigente do Sport em restaurante em Copacabana (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)

Nenhum comentário