google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quinta-feira com medalha garantida para o Brasil - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Quinta-feira com medalha garantida para o Brasil

Vôlei de praia brasileiro disputa o ouro com Alemanha

Independente dos resultados no decorrer do dia, o Brasil já amanhece nesta quinta-feira com mais uma medalha certa na contagem geral da Olimpíada. É que a partir das 17h, a dupla Alison/Emanuel disputa a grande final do vôlei de praia, contra Jonas Reckermann/Julius Brink, da Alemanha. Os adversários foram os responsáveis pela eliminação da outra parceria nacional, Ricardo/Pedro Cunha, ainda nas quartas de final. Vale a pena ficar ligado, já que os brasileiros entrarão em quadra como francos favoritos ao ouro. O vôlei ainda promete emoções no indoor, com Sheilla, Dani Lins e companhia. As meninas farão a segunda semifinal do dia, às 15h30, com o Japão. Se ganharem, será mais uma final para o País.
Antes da animada programação da tarde, porém, o Brasil fará a sua estreia no taekwondo. A primeira luta de Diogo Silva está programada para 7h45 contra Dmitry Kim, do Uzbequistão. Ainda nas lutas, Joice Silva está na primeira eli minatória do dia na luta livre, às 9h.
Também pela manhã, Luiz Alberto de Araújo dará continuidade o roteiro de provas do decatlo, que reúne dez provas de atletismo. A categoria terá disputas durante todo o dia, mas o brasileiro, que aparece apenas na 14ª colocação geral, está longe da briga pelo pódio. Ainda no atletismo, a equipe do revezamento 4x100 metros estará na pista para eliminatória da prova, às 16h20. O time brasileiro é formado por Evelyn dos Santos, Franciela Krasucki, Rosângela Santos, Tamiris de Liz e Vanda Gomes (reserva).

Folhe PE

Nenhum comentário