Borderlands Legends chega no final de outubro para iPhone e iPad

borderlands-legends-2 (Foto: borderlands-legends-2)Borderlands Legends 2 (Foto: Divulgação)


Após rumores, a desenvolvedora Gearbox e a distribuidora 2K confirmaram o lançamento de Borderlands Legends, jogo da série de tiro com elementos de RPG exclusivo para iPhone e iPad.
Com uma perspectiva de cima para baixo, o jogador irá controlar todos os quatro personagens principais do primeiro Borderlands - Brick, Mordecai, Lilith e Roland -, ao mesmo tempo, em um jogo de estratégia em tempo real.
Os jogadores vão enfrentar inimigos conhecidos como Skags, Bandits, Crimson Lance e Spider Ants, combinando movimentações, ataques e habilidades para conquistar territórios, além de ganhar experiência para desenvolver novas habilidades com o tempo.
Legends terá também lutas contra chefes de fase e ataques em grupo, enfrentando inimigos de acordo com o seu nível no jogo. Os objetivos das missões serão aleatórios e haverá a possibilidade de comprar armas de Conteúdo das edições de colecionador de Borderlands 2 é revelado Marcus, comerciante dos jogos nos consoles, além do modo Fight For Your Life, para ganhar uma segunda chance durante o combate.
“O universo de Borderlands não será mais apenas uma experiência dos consoles”, afirmou um representante da 2K ao veículo Entertainment Weekly. “Com controle de tela sensível, intuitivo, Borderlands Legends combina o inventário e a árvore de habilidades para jogadores que já amam a franquia a uma camada de estratégia que é popular aos dispositivos móveis”.
Borderlands Legends chega no dia 31 de outubro, custando US$ 4.99 para iPhone e US$ 6.99 para iPad.
Fonte:TechTudo
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.