google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Box lança seu primeiro aplicativo oficial para Windows 8 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Box lança seu primeiro aplicativo oficial para Windows 8

O app de armazenamento de arquivos em nuvem Box chegou ao Windows 8. O lançamento, chamado simplesmente de Box fo Windows 8, integra a linha de aplicativos da empresa, que já contava programas para o BlackBerry, iPhone, iPad e smartphones e tablets Android.


Interface minimalista semelhante à do Windows 8 do Box for Windows  (Foto: Divulgação)Interface minimalista semelhante à do Windows 8 do Box for Windows (Foto: Divulgação)


O aplicativo apresenta uma interface minimalista, bastante semelhante à adotada pelo Windows 8. A partir dele será possível editar, gerenciar e compartilhar arquivos diretamente do sistema, integrando desktops, notebooks e tablets com o novo sistema da Microsoft e os demais dispositivos móveis. O cofundador e CEO do Box, Aaron Levie, ressaltou a importância do anúncio: "Box for Windows amplia nosso foco de dar aos usuários a habilidade de acessar, organizar e compartilhar conteúdo de praticamente qualquer dispositivo, independente da localização."
Com o lançamento, a companhia garante integração e cobertura da maior parte dos sistemas mobile do mercado. O Box for Windows 8 já está disponível para download na Windows Store. Usualmente, são disponibilizados 5 GB de armazenamento gratuito no sistema, mas, para incentivar a adesão ao novo app, a companhia oferece 25 GB para usuários de gadgets HP com Windows 8  e 50 GB para cadastros vindos do Samsung ATIV Tab.
Por Isadora Díaz 
Blog TechTudo

Nenhum comentário