google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cabo de Santo Agostinho - Desembargador do TRE acata denúncia contra prefeito recém-eleito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cabo de Santo Agostinho - Desembargador do TRE acata denúncia contra prefeito recém-eleito

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) referente à ação ingressada pela coligação que apoiou a candidatura de Betinho Gomes (PSDB), na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, fundamentou o pronunciamento do deputado tucano, na Casa Joaquim Nabuco. O documento pede a cassação do registro de candidatura do prefeito recém-eleito Vado da Farmácia (PSB), sob a alegação de uso da máquina pública e abuso do poder econômico durante o pleito municipal. 

Na manhã de ontem, Gomes informou que, na última quarta-feira (24), o relator do processo, desembargador José Fernandes de Lemos, mostrou-se favorável à cassação de Vado da Farmácia. O julgamento final, entretanto, depende dos demais membros da Corte. A acusação tem como base uma gravação de áudio que registra momentos de uma reunião administrativa. Na ocasião, Vado da Farmácia, que ocupava o cargo de vice-prefeito, e o secretário de Governo da localidade estariam coagindo funcionários públicos municipais a trabalhar em favor da candidatura do socialista. Betinho Gomes considerou a decisão do relator uma “vitória”. “Foi um voto técnico. Esperamos que os outros desembargadores acompanhem o posicionamento de José Fernandes de Lemos para que a democracia prevaleça”, ressaltou.

Nenhum comentário