google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Duas vítimas da explosão em frente a zoo no Recife tiveram pernas amputadas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Duas vítimas da explosão em frente a zoo no Recife tiveram pernas amputadas

Do NE10
Foto: Luiza Freitas/ NE10


Luanderson José da Silva de Oliveira, 19 anos, e Marcelo de Paula Santos, 42, foram operados e tiveram suas pernas amputadas após a explosão em frente ao Parque Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife. Os dois estão na UTI do Hospital Getúlio Vargas em estado grave. Um novo boletim médico sobre a situação será liberado neste sábado (13) pela manhã.
Um vazamento no cilindro de gás, supostamente uma mistura clandestina de componentes gasosos, teria causado a explosão. A assessoria de comunicação do Parque de Dois Irmãos informou que a manipulação de cilindros de gás não é permitida dentro do parque, porém, barracas instaladas em frente ao zoológico fazem uso desse material para encher balões de festa para comercialização.

Outras duas vítimas do acidente sofreram apenas queimaduras. José André da Silva, 37, está no setor de traumas do Hospital da Restauração, no Derby, e, segundo o HR, não precisa de cirurgia. Pela manhã, seu quadro será reavaliado. Já Geraldo da Conceição foi levado para a UPA da Caxangá, onde recebeu medicação e teve alta.
LEIA MAIS

Três crianças que também estavam em frente ao Parque Dois Irmãos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA dos Torrões e depois levadas para hospitais particulares. A unidade de saúde não forneceu mais detalhes sobre o estado delas.

Nenhum comentário