google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Manoel Santos defende implantação de biofábrica em Serra Talhada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Manoel Santos defende implantação de biofábrica em Serra Talhada

O deputado Manoel Santos, do PT, defendeu, nesta quinta (18 de outubro), a implantação de uma biofábrica de produção de mudas em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O projeto terá 10 milhões de reais, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), segundo anúncio do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. A iniciativa servirá para fortalecimento das culturas da agricultura familiar.

De acordo com o parlamentar, outros quatro municípios poderão também abrigar a biofábrica: Sertânia, Belém do São Francisco, Ibimirim e Araripina. Mas, segundo Manoel Santos, os diferenciais em prol de Serra Talhada seriam a presença de um campus da UFRPE e um escritório do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), que poderiam dar suporte tecnológico, além da situação geográfica estratégica do município. (A.M.) 

Fonte:ALEPE

Nenhum comentário