google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista: Parente do Governador Acusada de Comprometer Acesso - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista: Parente do Governador Acusada de Comprometer Acesso

Moradores do Pontal de Maria Farinha, em Paulista (Região Metropolitana do Recife), enviaram denúncia ao blog onde informam que uma âncora teria sido propositalmente posicionada no meio da Rua Teijipió pela moradora Malu Campos, que de acordo com os denunciantes faz parte da família do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

O texto alega que, por estar insatisfeita com o trânsito de carros e pedestres, a moradora, utilizando-se de um guincho, posicionou a estrutura de ferro, com quase três metros de comprimento, de modo a impedir a passagem de veículos, forçando moradores e turistas a percorrer pelo menos um quilômetro para ter acesso a outro trecho da praia. Além da âncora, o muro das calçadas foi elevado e plantas espinhosas foram plantadas ao longo do meio fio, dificultando o trânsito de pedestres. 

Os moradores do local já denunciaram o caso formalmente, há mais de um mês, à Prefeitura do Paulista e ao Ministério Público de Pernambuco, mas alegam que até o presente momento nenhuma providência foi tomada no sentido de devolver o acesso dos cidadãos à praia. 

Magno Martins

Nenhum comentário