google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sem Zé Teodoro, Santa Cruz encara o Fortaleza pela Série C - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sem Zé Teodoro, Santa Cruz encara o Fortaleza pela Série C

Técnico está suspenso pelo STJD. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
É vencer para não depender dos rivais. Esta é a situação do Santa Cruz para a partida contra o Fortaleza neste sábado (13), às 16h, no Arruda, pela 16º rodada do grupo A da Série C do Campeonato. A partida, que é considerada um clássico nordestino, é vital para as pretensões do Tricolor de obter a classificação para a segundo fase da competição. O Santa está em quarto com 19 pontos e pode sair do G4 em caso de derrota ou empate.

Mas engana-se quem pensa que o Fortaleza, segundo colocado com 32 pontos, não tem desejos para este jogo. Os cearenses, apesar de classificados, ainda brigam pela primeira colocação do grupo. A posição de líder pode ser fundamental para um confronto considerado mais fraco na próxima fase. A primeira posição é do Luverdense com 33.

Para esta partida o técnico Zé Teodoro não armou muito mistério. Há apenas duas alterações em relação à equipe que perdeu por 3x1 para o Icasa, no fim de semana passado. Leozinho e Fabrício Ceará devem sair para as entradas de Luciano Henrique e Flávio Recife respectivamente no meio de campo e no ataque.

A novidade considerada mais atraente não está no time do Santa Cruz e sim no banco. Como Zé Teodoro está suspenso devido à punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o auxiliar Sandro Barbosa comandará a equipe na área técnica. Será a primeira experiência de Sandro, que foi ex-zagueiro do Sport e do próprio Santa, como técnico. Zé ficará nos camarotes passando informações através do rádio.

FORTALEZA - Invicto há treze partidas na Série C e há seis jogos sem sofrer gols fora de casa na competição, o Fortaleza vem com a escalação indefinida para este confronto. O técnico Vica promoveu treino secreto em Fortaleza e não revelou os onze titulares. Um desfalque certo é o lateral Rafinha com uma lesão no tornozelo esquerdo. Tiago Granja deverá ser o substituto.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x FORTALEZA

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Diogo, Edson Borges, Vágner e Renatinho; Memo, Chicão, Leozinho e Luciano Henrique; Flávio Recife e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Fortaleza - Lopes; Cléber Carioca, Ciro Sena e Fabrício; Tiago Granja, Elton, Esley, Geraldo e Guto; Assisinho e Cléo. Técnico: Vica.

Campeonato Brasileiro da Série C. Local: Arruda. Data: Sábado (13). Horário: 16h. Árbitro: Paulo Godoy Bezerra. Auxiliares: Carlos Benkenbrock e Lorival Candido das Flores.

Nenhum comentário