google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 FIFA anuncia nesta quinta-feira as sedes da Copa das Confederações - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

FIFA anuncia nesta quinta-feira as sedes da Copa das Confederações

A FIFA fará o anúncio final das sedes da Copa das Confederações de 2013 nesta quinta-feira (08.11), em evento que será realizado às 10h30 (de Brasília) no auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O ato também servirá para a divulgação de informações atualizadas sobre a venda de ingressos para a competição. Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador vivem a expectativa da confirmação como cidades-sede do torneio que antecede a Copa do Mundo de 2014.

O evento desta quinta será voltado para a mídia e contará com as presenças do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; do presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marín; do ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima, integrante do Conselho de Administração do COL; do diretor de Marketing da FIFA e responsável por assuntos relativos a ingressos, Thierry Weil; e do diretor de Comunicações e Assuntos Públicos da FIFA, Walter De Gregorio.

Copa das Confederações
A edição de 2013 será disputada entre 15 e 30 de junho e já tem sete representantes definidos: a Seleção Brasileira, como anfitriã, além de Espanha (última campeã mundial), Uruguai (vencedor da Copa América), México (campeão da Copa Ouro), Japão (campeão asiático), Itália (vice-campeã da Eurocopa) e Taiti (campeão da Oceania). Falta definir o representante africano, que sairá do torneio continental a ser disputado no início do próximo ano. O início da venda oficial de ingressos está previsto para 3 de dezembro.

Fonte: FIFA.com

Nenhum comentário