google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Smartphone BlackBerry 10 aparece em novas fotos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Smartphone BlackBerry 10 aparece em novas fotos

O mais novo smartphone da marca BlackBerry, ainda de nome desconhecido, teve mais imagens vazadas nesta quarta-feira (21). O site CrackBerry divulgou cinco fotos inéditas do aparelho da RIM, que deve ser o primeiro modelo com sistema operacional BlackBerry 10 a chegar ao mercado, no início de 2013.

Telefone deve chegar ao mercado no fim de janeiro (Foto: Reprodução/CrackBerry)Novo BlackBerry teve mais imagens vazadas na internet (Foto: Reprodução/CrackBerry)

As fotografias mostram um protótipo do produto, que tem um adesivo da RIM colado em sua parte traseira avisando que ele é apenas para testes, e não para comercialização. Não há nenhuma novidade nas imagens, já que o aparelho havia aparecido em outras fotos anteriormente, mas elas reforçam qual será o aspecto final do smartphone.

O internauta identificado como BBercat foi o responsável pela divulgação destas novas fotos no fórum do site CrackBerry. Nas imagens, ele compara o novo smartphone com um BlackBerry Bold 9700, mostrando que a RIM também acabou se rendendo ao atual conceito de smartphones com telas grandes e sensíveis ao toque.
A expectativa em torno do lançamento do sistema BB10 é bem grande. Afinal, recentemente, o CEO da RIM, Thorsten Heins, confirmou que ele chega ao mercado global no dia 30 de janeiro e prometeu muitas inovações. A plataforma, já testada pelo TechTudo, é conhecida por ser a grande aposta do BlackBerry para voltar a ter boa posição no mercado de smartphones.
Até lá, certamente muitas outras novidades sobre os aparelhos com o novo sistema operacional - da chamada BlackBerry 10 L-Series - devem pintar na web.

Via CrackBerry

Nenhum comentário