google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atualização do Windows Phone 8 pode trazer surporte a rádio FM - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Atualização do Windows Phone 8 pode trazer surporte a rádio FM

Steve Ballmer e os hardwares matadores para Windows Phone 8. (Foto: Steve Ballmer e os hardwares matadores para Windows Phone 8.)
Os smartphones com o Windows Phone 8 teriam o hardware necessário para o rádio FM (Foto: Reprodução)
O Windows Phone 8 chegou ao mercado com muitas novidades e melhorias, mas decepcionou ao não oferecer a função de rádio FM. Entretanto, o recurso, que estava presente na versão anterior do sistema operacional móvel da Microsoft, pode voltar à plataforma. Uma grande atualização do software, chamada Apollo+, deve recuperar essa característica.
 Análises nos aparelhos com o Windows Phone 8 indicam que os telefones possuem todo o hardware necessário para reproduzir rádio FM, porém alguns drivers necessários e o aplicativo em si ficaram de fora do software. A explicação para essa ausência seria que a Microsoft ficou sem tempo e decidiu lançar o sistema operacional sem o recurso.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
Outra função que teria sido abandonada por causa do atraso da companhia norte-americana foi a central de notificações. Entretato, a atualização Apollo+ deve trazer estes dois recursos para o WP8, além de outras novidades. A expectativa é que o sistema operacional ganhe drivers para Bluetooth 4.0, suporte a VPN e a opção de Wi-Fi sempre ligado.
Via GSM Arena

Nenhum comentário