google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Boa notícia. Banco do Nordeste inaugura mais cinco agências em Pernambuco em dezembro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Boa notícia. Banco do Nordeste inaugura mais cinco agências em Pernambuco em dezembro

O Banco do Nordeste inaugurará neste mês mais cinco agências no Estado de Pernambuco.

Em Olinda e Jaboatão dos Guararapes, as inaugurações ocorrem no próximo dia 14. Em Carpina, Palmares e Camaragibe, as solenidades acontecem, respectivamente, nos dias 20, 27 e 28. Todos os eventos contarão com a presença do presidente da Instituição, Ary Joel Lanzarin, diretores do Banco e autoridades locais.

As novas unidades fazem parte da estratégia de expansão da rede do Banco do Nordeste, iniciada neste semestre. O planejamento prevê a inauguração, em toda a área de atuação do Banco, de 108 Agências até o final do próximo ano, das quais 26 serão instaladas ainda este ano. De acordo com o plano, estão previstas ainda mais três Unidades no Estado, em: Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, e Recife.

“Todas as novas unidades vão funcionar com a quantidade mínima de papel. Para isso, toda documentação utilizada pela agência será digitalizada e transferida para um arquivo central. Além da economia de papel, esta tecnologia gera a redução da necessidade de espaço físico, simplifica a armazenagem de dados, traz agilidade e mobilidade e diminui custos do processo”, informa o banco.

Para melhorar sua eficiência operacional, o Banco está investindo na modernização do seu parque tecnológico. Adquiriu recentemente 584 terminais e salas de autoatendimento, além de servidores, computadores e uma rede wan, que promoverá um aumento na velocidade de comunicação entre as unidades do BNB, proporcionando uma maior disponibilidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes e está implantando uma nova plataforma de sistemas.

Em 2013, o Banco do Nordeste prevê a contratação de R$ 11,5 bilhões com recursos do FNE e R$ 3,6 bilhões para micro e pequenas empresas. Para alcançar este desafio, segundo o presidente Ary Joel Lanzarin, além da inauguração das novas agências, o Banco está expandindo sua rede de atendimento.

“Estamos trabalhando na abertura de novos Espaços Nordeste e em tratativas com outras instituições para o compartilhamento de terminais de autoatendimento”, explicou.

Nenhum comentário