google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, Yves Ribeiro encerra uma trajetória de 24 anos como Prefeito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, Yves Ribeiro encerra uma trajetória de 24 anos como Prefeito

O atual Prefeito de Paulista Yves Ribeiro (PSB) encerra nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, o sexto mandato de prefeito, caso raro não só em Pernambuco, mas também no Brasil. 


Yves foi prefeito, consecutivamente, duas vezes, dos municípios de Itapissuma e Igarassu e Paulista e ao concluir o mandato fez os sucessores que foram, respectivamente, Clóvis Cavalcanti (PDT), Severino Ninho (PSB) e Júnior Matuto (PSB). 


Com o maior número de mandatos consecutivos do país (seis), o prefeito do município de Paulista (PE), Yves Ribeiro de Albuquerque (PSB), é conhecido no Brasil por sua excelente gestão. Desde que assumiu seu mandato, o socialista iniciou um longo processo de reestruturação do município. Algumas ações foram importantes para o desenvolvimento da cidade como investimentos em aberturas de fábricas, qualificação profissional, desenvolvimento sustentável, educação e saúde.  A partir de terça-feira, ele dará início à sua campanha por uma vaga na Câmara Federal em 2014, que se propagará por todo litoral norte de Pernambuco.

Nenhum comentário