google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fim de ano poderá ter novidades para o Náutico - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fim de ano poderá ter novidades para o Náutico

Presidente prometeu reforços ainda esse ano. Foto: Anderson Malagutti

Após anunciar a renovação de contrato do capitão Martinez por mais dois anos, Paulo Wanderley, presidente do Náutico, garantiu que antes de 2012 acabar, o clube pretende anunciar outras "novidades". Por enquanto o Timbu anunciu as contratações do volante Marcos Paulo e do zagueiro Luiz Eduardo. Além disso, Dadá, Alison e Josa tiveram seus empréstimos prorrogados,
"Sim, daqui para o final do ano a gente terá outras novidades para a torcida alvirrubra. Grandes novidades e boas novidades. Estamos montando um elenco muito forte, muito competivivo e com a cara do Náutico. Agora, com o elenco que o Náutico possa honrar seus compromissos, que foi o seu melhor atleta contratado em 2012, que foi pagar em dia seus atletas", declarou o mandatário do Timbu.
Mesmo com a insistência dos jornalistas para saber quais seriam esses jogadores, Paulo Wanderley não deu pistas. Ao menos declarou o que o clube está procurando: um lateral-esquerdo, dois volantes, um meio-campo e dois atacante.
"Estamos com vários nomes sendo tratados, mas só podemos anunciá-los após a assinatura do contrato", disse.

Felipe e Patric
Dois titulares na temporada 2012 ainda não tiveram suas renovações concretizadas para o próximo ano. O goleiro Felipe e o lateral-direito Patric estão negociando com Santos e Atlético-MG respectivamente para terem seus empréstimos prorrogados.
"Felipe estamos conversando com ele. Há o interese dele em ficar no Náutico e nós também temos esse interesse. Mas existe ainda algumas pendências e estamos conversando com ele, assim como outros jogadores", finalizou o presidente.

Do Blog do Torcedor

Nenhum comentário