google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Marcelo Martelote é o novo treinador do Santa Cruz - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Marcelo Martelote é o novo treinador do Santa Cruz

Depois de garantida a reeleição para gerir o Santa Cruz por mais dois anos, o presidente Antônio Luiz Neto e sua diretoria anunciaram neste sábado o nome do treinador que irá comandar o Mais Querido dentro das quatro linhas. O ex-goleiro, Marcelo Martelote, foi o escolhido para essa missão e chegará a Recife nos próximos dias.
Marcelo virou ídolo da torcida do Santa na época em que defendeu o Tricolor nos anos de 1993 e 99, quando conquistou um título Estadual e um acesso à Série A.

Desde que parou de jogar, no ano de 2002, Martelote comandou o Taubaté/SP, passou pelas divisões de base do Palmeiras/SP e depois foi para o Santos como auxiliar técnico. Lá ele teve a oportunidade  de comandar o Peixe por 27 jogos, logo após a saída do treinador Dorival Júnior.

Recentemente Marcelo treinou o Ituano/SP e logo depois passou a manter contato com a diretoria do Santa, que apostou em seu trabalho e trouxe-o de volta para o Arruda.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário