google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Verificação de taxímetros começa a partir do dia 3 de janeiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Verificação de taxímetros começa a partir do dia 3 de janeiro

Os proprietários dos veículos táxis licenciados pelas prefeituras do Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Itapissuma e Cabo de Santo Agostinho, devem comparecer, a partir do dia 03 de janeiro, à sede do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem/PE), que fica na avenida Professor Luiz Freire, 900, Cidade Universitária, das 8h às 14h, para realizarem o processo de aferição de taxímetros referentes a 2013.
Os táxis de Caruaru, Garanhuns e Gravatá devem se dirigir à regional do Ipem de Caruaru, que fica na rua Francisco de Castro, 114, Indianápolis. Os dias para a aferição serão nas últimas quintas-feiras e sextas-feiras de cada mês, nos meses correspondentes a cada terminação de placa, de acordo com a tabela do anexo II (Confira abaixo).
Já os taxistas de Petrolina e Arcoverde devem se dirigir à regional de Petrolina, que fica localizada na avenida das Nações, s/n, Centro Agropecuário, também nas últimas quintas-feiras e sextas-feiras de cada mês.
Para a realização da aferição do taxímetro, o proprietário deverá se dirigir aos locais previstos munido do certificado oficial de última aferição, juntamente com veículo, cópia do cadastro do veículo feito pelo Detran (CRLV ), termo de permissão da prefeitura (atualizado) e cópia de comprovante de residência.
Para o veículo táxi especial, deverá, além da documentação anterior, apresentar ainda a permissão especial da prefeitura local. Para o caso do proprietário que se encontra com o veículo baixado em oficina de reparo mecânico, deverá comparecer ao endereço indicado e na data correspondente à placa para solicitar vistoria.
 

Nenhum comentário