Assembleia empossa novos deputados

Nesta quarta (dois de janeiro), a Assembleia deu posse aos deputados Eduardo Porto e Terezinha Nunes, do PSDB, e Sebastião Rufino, do PSB. Na ocasião, também houve a reassunção do deputado Ossesio Silva, do PRB, que já atuou na Alepe nesta Legislatura. As mudanças ocorreram devido à renúncia de quatro parlamentares que assumiram os cargos de prefeito ou vice-prefeito.
Os ex-deputados Edson Vieira e Carlos Santana, do PSDB, vão administrar Santa Cruz do Capibaribe e Ipojuca, respectivamente. Izaías Régis, do PTB, é o novo prefeito de Garanhuns, e Luciano Siqueira, do PCdoB, tomou posse como vice-prefeito do Recife.

O presidente da Asembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, destacou a contribuição dos novos deputados ao Parlamento Estadual. //

Com a atual composição, Eduardo Porto e Terezinha Nunes assumem como efetivos na bancada de Oposição, já que o PSDB não coligou na campanha de 2010. Ossesio Silva e Sebastião Rufino vão atuar como suplentes da coligação Frente Popular de Pernambuco. Já os deputados Augusto César, do PTB, e Zé Maurício, do PP, que ocupavam vagas de suplência, tornaram-se efetivos. 

Fonte: ALEPE
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.