Desenvolvimento Econômico do Paulista vai pautar trabalho no monitoramento de gestão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

15 de janeiro de 2013

Desenvolvimento Econômico do Paulista vai pautar trabalho no monitoramento de gestão

Mesma ferramenta utilizada no Governo do Estado será implantada na administração Junior Matuto
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista realiza nesta quarta-feira (16.01), às 15h, uma reunião com o seu corpo. Em pauta a discussão sobre a aplicação do modelo de monitoramento de gestão do Governo do Estado, na administração do novo prefeito Junior Matuto (PSB). O evento ocorre na sede da secretaria, na Rua da Mangueira, s/n, área central da cidade.
Na ocasião serão debatidas propostas de parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Também vão ser analisadas estratégias do estabelecimento de ações conjuntas com Sebrae, Federação da Indústrias (FIEPE), entre outros.
Para dinamizar a aplicabilidade da ferramenta de planejamento constante e avaliação de metas da secretaria, a atual gestão priorizou e gratificou o quadro efetivo formado por técnicos de carreira.
O novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Siqueira, formatou as diretorias de Indústria, Comércio e Serviços e a de Atividades Rurais e Tecnologia. “Nós vamos promover intervenções na estrutura econômica da cidade para atrair novos investimentos, capacitar a mão de obra local, ampliar a oferta de trabalho e promover condições de crescimento da agropecuária e da pesca. A nossa intenção é viabilizar também caminhos para a consolidação do micro e pequeno empresário da cidade”, destacou.
O modelo de monitoramento aplicado pelo Estado também será implantado em todas as secretarias do novo prefeito Junior Matuto.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner