google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Desenvolvimento Econômico do Paulista vai pautar trabalho no monitoramento de gestão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Desenvolvimento Econômico do Paulista vai pautar trabalho no monitoramento de gestão

Mesma ferramenta utilizada no Governo do Estado será implantada na administração Junior Matuto
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista realiza nesta quarta-feira (16.01), às 15h, uma reunião com o seu corpo. Em pauta a discussão sobre a aplicação do modelo de monitoramento de gestão do Governo do Estado, na administração do novo prefeito Junior Matuto (PSB). O evento ocorre na sede da secretaria, na Rua da Mangueira, s/n, área central da cidade.
Na ocasião serão debatidas propostas de parcerias com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). Também vão ser analisadas estratégias do estabelecimento de ações conjuntas com Sebrae, Federação da Indústrias (FIEPE), entre outros.
Para dinamizar a aplicabilidade da ferramenta de planejamento constante e avaliação de metas da secretaria, a atual gestão priorizou e gratificou o quadro efetivo formado por técnicos de carreira.
O novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Siqueira, formatou as diretorias de Indústria, Comércio e Serviços e a de Atividades Rurais e Tecnologia. “Nós vamos promover intervenções na estrutura econômica da cidade para atrair novos investimentos, capacitar a mão de obra local, ampliar a oferta de trabalho e promover condições de crescimento da agropecuária e da pesca. A nossa intenção é viabilizar também caminhos para a consolidação do micro e pequeno empresário da cidade”, destacou.
O modelo de monitoramento aplicado pelo Estado também será implantado em todas as secretarias do novo prefeito Junior Matuto.

Nenhum comentário