google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Felipe do Veneza, e o seu novo desafio - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Felipe do Veneza, e o seu novo desafio

O Administrador Felipe Andrade, conhecido popularmente como Felipe do Veneza, já iniciou o primeiro dia do ano, com o seu novo desafio, administrar o Turismo do Município,  cargo este indicado pelo Prefeito Junior Matuto, que terá logo de inicio a organização do carnaval. 

Felipe, Casado, duas filhas, cristão, residente em Paulista há 12 anos, nasceu em 1977, no Cabo de Santo Agostinho, mas, morou até os cinco anos no bairro de Areias, em Recife. Filho de família humilde - pai operário e mãe professora - mudou-se para Jaboatão, e lá ficou, até os 21 anos. Foi quando, ainda jovem, mas, muito determinado, começou a trabalhar no Veneza Water Park e iniciou sua história com a cidade do Paulista. 


No Veneza, Felipe chegou como supervisor administrativo e, em apenas três anos, já era gerente operacional. Encantado com o município, Felipe casou e constituiu família em Paulista. Por acaso, descobriu que seus laços com a cidade vêm de muito tempo: seus avós moraram em Paulista, tendo, inclusive, cinco filhos paulistenses.


O sucesso como gestor logo deu resultados e, em 2005, foi convidado para trabalhar no Hotel Amoaras, também em Maria Farinha. Lá, contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da empresa, e, para o fortalecimento da rede hoteleira do Paulista.


Em 2007, Felipe assume seu maior desafio: gerir o Veneza Water Park por completo, em um momento delicado para a empresa - dívidas com fornecedores e trabalhadores, estrutura danificada e baixa frequência de usuários. Mas, o espírito de liderança falou mais alto e, em pouco tempo, os problemas foram sendo resolvidos com a valorização do recurso mais importante: O POVO DO PAULISTA. Felipe implantou políticas públicas dentro do Veneza, com ações de capacitação de jovens para o mercado de trabalho; o park virou palco para artistas e artesãos locais, abrindo as portas para a cultura; o meio ambiente também é respeitado, pois, a gestão prioriza a coleta seletiva e a conscientização dos usuários e funcionários quanto aos recursos naturais. E no dia 28 de Setembro de 2011 ganhou o título de Cidadão Paulistense.


Em suas gestões, Felipe Andrade sempre atuou em defesa do desenvolvimento regional, da geração de emprego e renda, e da melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, transformou-se em esperança para a cidade que o adotou como filho. Seu trabalho no Veneza Water Park lhe rendeu o reconhecimento na sociedade e hoje ele é o líder político, FELIPE DO VENEZA.


Para Felipe é Preciso estabelecer como prioridade absoluta o investimento da cidade nas áreas da educação e turística  na inovação tecnológica e na capacitação da mão-de-obra dos nossos jovens para o mercado de trabalho. A questão educacional é efetivamente o grande desafio para que o país possa se preparar para um futuro com mais qualidade e oferecer à população melhores condições de vida e trabalho”.


FELIPE DO VENEZA se destaca pelo ESPÍRITO DE LIDERANÇA, o compromisso com a ÉTICA NA POLÍTICA, e pela luta por uma SOCIEDADE MAIS JUSTA. 


Mudança 


Nesta semana Felipe se afastou da Gerência do park, para se dedicar ao seu novo desafio, o Park passa agora a ser gerenciado pelo amigo Hermes Barboza de Souza Neto, que chegou ao park em 1999, conhece todos os setores do park e tem a total confiança de toda a diretoria. 
Vale lembra que, Felipe ainda responde pela família proprietária do Park, pois continua tendo a total confiança da família.
Fonte: Paulista em 1º lugar

Nenhum comentário