Governo federal lança nesta terça programa de voluntariado para Copa das Confederações - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

test banner

21 de janeiro de 2013

Governo federal lança nesta terça programa de voluntariado para Copa das Confederações

O ano de 2013 representa o pontapé inicial dos grandes eventos esportivos que o Brasil receberá. Para que a estreia seja a melhor possível, a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 contará com um apoio especial na organização. Nesta terça-feira (22.01), às 11h, será lançado o programa Brasil Voluntário, plano de voluntariado do governo federal que funcionará paralelamente ao da FIFA.
 
Na cerimônia de lançamento, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, receberá os jornalistas para uma coletiva de imprensa na auditório do subsolo do Ministério do Esporte (Esplanada dos Ministérios, Bloco A). Estarão presentes também o secretário executivo do Ministério, Luis Fernandes, o chefe de Gabinete e coordenador do Brasil Voluntário, Vicente Neto, e o CEO do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Ricardo Trade.

O Brasil Voluntário selecionará 7 mil voluntários que atuarão durante a Copa das Confederações, de forma coordenada com os selecionados pela FIFA. No segundo semestre, o programa será ampliado para a Copa do Mundo.

Também nesta terça-feira, entrará no ar o site do Brasil Voluntário, que poderá ser acessado pelo Portal da Copa (www.copa2014.gov.br). Com o objetivo de estimular a interação entre os participantes, foi criada uma nova rede social, canal oficial para troca de informações atualizadas.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner