google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto toma posse prometendo governo sintonizando com a classe política e sociedade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto toma posse prometendo governo sintonizando com a classe política e sociedade

A posse do novo prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), foi marcada por muita emoção e um discurso pautado no diálogo permanente com a Câmara de Vereadores. Durante a cerimônia, o socialista fez questão de deixar claro que o palanque eleitoral foi desarmado e que é hora de trabalhar para os mais de 300 mil habitantes da cidade. O socialista participou da cerimônia no Clube Municipal do Nobre, onde também foram empossados os 15 parlamentares do município. Após o evento, ele caminhou até o edifício-sede da prefeitura para receber das mãos do ex-prefeito, Yves Ribeiro (PSB), as chaves do governo municipal.

Junior Matuto fez questão de lembrar que a sua eleição representa a consolidação de um projeto político construído nos quatro cantos da cidade, com apoio de 13 partidos políticos e 187 candidatos a vereador da base e dez dissidentes. Ele também lembrou do apoio imprescindível do governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), durante a campanha.  

As propostas do programa de governo também estão entre as prioridades do novo chefe do Executivo. Elas serão cumpridas integralmente pelo socialista, a exemplo da capacitação de 8 mil jovens para o mercado de trabalho, entrega de remédio controlado em domicílio e calçamento de 140 logradouros da cidades. “Só quem é de origem pobre, já passou fome, não é filho de político nem tão pouco de empresário, é que sabe da importância de se fazer uma gestão que vai cumprir com os compromissos”, revelou.

A relação com a população será a melhor possível na gestão de Matuto. Apesar disso, ele pediu paciência ao povo porque não tem condições de oferecer emprego para todos que estiveram ao seu lado no período eleitoral. Para se ter uma ideia, o gestor já incubiu alguns secretários do governo para manter um diálogo permanente com a população. Outra exigência é que o staff municipal mantenha sintonia constante com os vereadores.
Mesa Diretora – Durante a solenidade também foi realizada a votação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Foram 14 votos e um em branco, que reconduziram à presidência do legislativo Tonico Valpassos (PSB). A vice-presidente será Irmã Iolanda (PCdoB), o primeiro-secretário Edson de Araújo “Edinho” (PSC), o segundo-secretário Junior de Irmã Linda (PP) e o terceiro-secretário Fábio Barros (PT). Apenas Tonico e Fábio Barros são vereadores de mandato e os demais estão estreando na Casa de Torres Galvão.   

Veja abaixo a cobertura da posse feita pelo Portal Muito Mais 
Imagens: Adry Ednando

Nenhum comentário