google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito vistoria início do mutirão de limpeza e faz sucesso no Arruda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito vistoria início do mutirão de limpeza e faz sucesso no Arruda



Prefeito acompanha limpeza do canal do Arruda. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Prefeito acompanha limpeza do canal do Arruda. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press


O primeiro compromisso do dia do prefeito Geraldo Julio hoje (03) foi acompanhar o início do mutirão de limpeza no Canal do Arruda, Zona Norte do Recife. Ele fez a vistoria na Avenida Professor José dos Anjos, no trecho após o estádio José do Rego Maciel. E aproveitou a ocasião para cumprimentar garis e carroceiros que trabalhavam no entorno para injetar ânimo nos profissionais. Eles são os mesmos do ano passado, mas que terão desafios diferentes na administração pública em 2013.

Durante uma pequena caminhada, que durou cerca de 45 minutos, Geraldo Julio ouviu moradores e recebeu incentivos de quem passava nos carros. "Tiraram o PT daqui, graças a Deus", disse um motorista que passou. "Agora vai dar certo", acrescentou um gari.

O prefeito circulou no local acompanhado do secretário de Infraestrutura, Nilton Mota, que vai comandar toda essa parte de limpeza na cidade. Ele frisou ter conversado com as empresas que recolhem entulhos na capital para traçar metas e cobrar resultados.

O secretario Nilton Mota, por sua vez, frisou que as atividades serão dividas em duas: uma com uso de drag line para retirar os resíduos do canal, como areia e entulho, e outra para fazer os serviços de capinação e limpeza.

Ao todo, 80 homens e 12 caminhões caçambas fazem parte do mutirão do canal, que deve durar dois ou três dias e promete tirar 6 mil metros cúbicos de resídos sólidos. "O poder público inicia a ação convocando os cidadãos a se integrarem para melhorar a limpeza da cidade", afirmou Nilton. 
 
Fonte: DiárioPE

Nenhum comentário