google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Valois, assume prefeitura por 15 dias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Valois, assume prefeitura por 15 dias

Elias Gomes e o vice Heraldo Selva estão de licença

Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Valois, assume prefeitura por 15 dias
Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, terá novo prefeito pelos próximos 15 dias. Isso porque o atual prefeito, Elias Gomes, e o vice Heraldo Selva tiraram licença de 15 dias. Com isso, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Valois. A transmissão de cargos foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (16/01), no auditório da sede do Governo Municipal, em Prazeres.
 O prefeito Elias Gomes vai tirar a licença para cuidar da saúde e descansar com a família. “Chega um momento em que nossas energias começam a acabar e nosso corpo pede um descanso. O ano de 2012 foi bastante corrido, com a eleição e uma crise financeira pela qual tivemos que passar e isso gerou um desgaste grande, por isso vou tirar esses 15 dias para me recuperar e voltar com todo o gás para dar continuidade a este projeto inovador, que é o governo em 360 graus”, explicou.
Em relação ao prefeito em exercício, Gomes salientou que esse é um momento de grande importância porque mostra que há um alinhamento entre os poderes. “Eu sou muito adepto ao parlamentarismo, regime no qual em algumas cidades o prefeito é o presidente da Câmara. Isso mostra que nós estamos bem à frente e é um reflexo da relação de confiança que há entre os dois poderes aqui no município”, disse.
Ricardo Valois, prefeito em exercício, assumiu o compromisso de continuar as ações que já estão planejadas pela gestão tucana. “Vou continuar tudo conforme o planejamento do governo e usar o bom senso caso seja necessário tomar alguma atitude que não esteja planejada”, disse.

Nenhum comentário