google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Roberto Cláudio lamenta entrega 'simbólica' do Cuca Luiz Gonzaga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Roberto Cláudio lamenta entrega 'simbólica' do Cuca Luiz Gonzaga


Quase uma semana após a inauguração do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) Luiz Gonzaga, localizado no bairro São Cristóvão, o prefeito Roberto Cláudio considerou, na manhã desta sexta-feira (4), lamentável a entrega precoce do Cuca para a população. Isso porque; segundo diagnóstico anunciado pela Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza, da Regional VI e da Coordenadoria de Juventude; apenas 55% da obra está concluída.
Parte da fachada e do interior do Cuca Luiz Gonzaga ainda estão em construção. FOTO: José Leomar.
"Se entrega um equipamento e se cria a expectativa na população, sem que nem a sua obra esteja finalizada", disse Roberto Cláudio, ressaltando ser um ato de transparência entregar o equipamento funcionando. "Isso impõe à nossa gestão mais um desafio, que será resolvido também" afirma.
Segundo o prefeito, as responsabidades vão para além das obras estruturais, sendo necessário ainda a contratação de profissionais para trabalharem no equipamento. "Vamos acelerar a concretização do Cuca, que foi simbolicamente entregue, mas ainda tem muito a ser feito, principalmente na organização do equipamento para que funcione bem", afirma o prefeito.
 
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário